Patrícia Abravanel envia mensagem para Tiago Abravanel

Patrícia Abravanel, que apresenta o Vem pra Cá desde a sua estreia em março, pode estar deixando o programa em breve
Patrícia Abravanel no Vem Pra Cá. (Foto/Reprodução: SBT)

Patrícia Abravanel envia mensagem para Tiago Abravanel. A apresentadora do SBT estava ligada no que acontecia na casa mais vigiada do país e percebeu a desistência do sobrinho. Abravanel é neto de Silvio Santos e não conseguiu suportar a pressão do jogo no “Big Brother Brasil”.

“Ti, você foi corajoso por seguir seu coração. Tanto na hora de entrar quanto na hora de sair. Baita saída linda! Emocionante!’ Escrevi isso no grupo ontem, mas quero deixar aqui com todo meu amor”, disse Patrícia em sua postagem em uma rede social depois de falar com ele no grupo da família.

No entanto, Patrícia não foi a única que deixou uma mensagem para o ator e dançarino. Sua mãe, Cíntia Abravanel, publicou um vídeo para falar do filho e deixou uma mensagem dizendo que ele é muito amado

“O que eu posso dizer? Precisa de coragem para apertar esse botão. Tenho muito orgulho de você filho. Vem aqui para fora que você é muito amado e a vida continua”, disse Cíntia Abravanel.

“A vida continua e é isso ai. O teu tempo na casa deu. Mamãe tem muito orgulho de você e estaremos todos aqui te esperando de coração aberto, seus amigos, sua família, com muito orgulho. Porque você é um cara de caráter e do bem. Graças a Deus você muito abençoado, filho!”, finalizou a filha de Silvio Santos.

Tiago Abravanel detona a própria tia no BBB

Tiago Abravanel detona a própria tia no BBB. Patrícia Abravanel não deve ter conseguido dormir na noite de ontem (31), já que o sobrinho resolveu falar sobre a sua família em conversa com Rodrigo Mussi no reality show global. “Aquilo que a sua tia fez mostrou que ela é realmente bem distante de você”, comentou Rodrigo.

“Para as pessoas, a sensação foi de: ‘Por que você não ligou para ela?’”, disse Tiago Abravanel que não deixou escapar a fala da tia no “Vem Pra Cá”. Querendo saber mais, Rodrigo aproveitou para questionar. “Você foi cobrado disso?“, questionou Rodrigo. “De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar e falar: ‘Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone’”, respondeu Tiago. “Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp”, complementou.

No entanto, para não perder a piada, Rodrigo comentou que Tiago Abravanel pode ser expulso do grupo por contas destas declarações. “Talvez sim, talvez não. Sei lá! Talvez melhore a relação, talvez se construa uma nova relação”, respondeu Tiago.

Onde tudo começou para Tiago Abravanel

Patrícia Abravanel virou assunto da conversa quando Tiago e Rodrigo comentavam sobre as declarações dela durante o “Vem Pra Cá” do dia 2 de junho de 2021. Na oportunidade, Patrícia comentou sobre a questão LGBTQIA+.

“Nós, que fomos educados com pais mais conservadores, estamos aprendendo, se (sic) abrindo. Mas acho que também é um direito. As pessoas deviam respeitar. Por que não concordar em discordar? A gente pode ter opiniões diferentes”, disse Patrícia em seu programa. Contudo, inconformado com a situação, Tiago Abravanel respondeu a tia em sua rede social não concordando.

Total
5
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Maísa

Maísa revela mágoa com comentário de fã

Next Post
Tiago Abravanel

Sonia Abrão detona e comemora a saída de Tiago Abravanel

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais