Maísa revela mágoa com comentário de fã

Maísa
Maísa

Maísa, de 20 anos estreou na última sexta-feira (25) sua série na Netflix, De Volta aos 15. Como parte do marketing, a jovem participou do podcast PodPah. Na entrevista, ela falou muito sobre sua carreira, e sobre situações que passou. Inclusive, sobre bullying e sobre mágoa com comentário de um fã.

Ela disse que se comparava bastante a Hannah Montana, série da Disney com Miley Cirus. “Porque quando eu estava na escola eu tinha uma vida… No colégio, as pessoas estavam acostumadas com quem eu era. Não estavam nem aí para mim. Eu já sofri um leve bullying em algumas épocas da minha vida porque é normal, né? Acontece. As pessoas passam por isso, às vezes“, disse Maísa, que explicou quando as pessoas agiam diferente com ela:

“E aí só ligavam para mim quando tinha festa e iam os parentes na escola. ‘Ah, a minha prima quer tirar foto com você” (…) Criança não faz muita diferença (…) Na adolescência, às pessoas podem se aproximar por interesse, mas eu estudava no mesmo colégio há 14 anos”.

LEIA TAMBÉM:
Maísa Silva está de volta ao SBT em outubro
De Volta aos 15, com Maísa e Camila Queiroz, ganha data de estreia

Maísa então falou sobre a mágoa que sentiu pelo comentário do fã. “Fiquei meio sentida. As pessoas vão falar: ‘Nossa, que besteira’. Mas foi o jeito como ela falou. Eu estava estava tomando um açaí lá no Rio, gravando, aquela loucura toda, de chinelo, vida normal“, disse. “Aí uma menina me reconheceu, veio tirar foto comigo e falou: ‘Pensei que você fosse mais alta’. Só que não foi (faz voz de simpática) ‘Pensei que voce fosse mais alta!’, foi (faz voz de decepcionada) ‘Pensei que você fosse mais alta!” Foi o jeito como ela falou”, finalizou Maísa.

De Volta aos 15, com Maísa e Camila Queiroz, ganha data de estreia

De Volta aos 15, nova série da Netflix que terá Maísa e Camila Queiroz como protagonistas, finalmente ganhou sua data de estreia pela plataforma de streaming. A data oficial, inicialmente foi dada pelas protagonistas da série em seus perfis oficiais no Instagram, e logo depois confirmada pela Netflix.

Após alguns meses de ansiedade desde o primeiro teaser, De Volta Aos 15 chega na Netflix em 25 de fevereiro, uma sexta-feira. “A patroa Netflix liberou a data de lançamento de De Volta Aos 15 e vim aqui mostrar para vocês este pôster oficial da série, que chega dia 25 de fevereiro com toda a nostalgia dos anos 2000”, escreveram as duas no começo da legenda.

“Eu e a Camila Queiroz seremos a Anita com 15 e 30 anos. Vocês estão animados? Vem aí!”, disse a atriz-mirim ao final.

“Eu e a Maisa seremos a Anita, na versão de 30 e 15 anos. Estamos parecidas?”, questionou a esposa de Klebber Toledo (35).

Após eventos desastrosos, a personagem interpretada por Maisa e Camila Queiroz, respectivamente na adolescência e na fase adulta, acaba transportada para o primeiro dia no colegial. Anita vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor, mas cada mudança no passado impacta o futuro de todos – e nem sempre para melhor. 

De Volta aos 15 conta ainda com nomes como Klara Castanho, Caio Cabral e Lucca Picon (Confissões de uma Garota Excluída), além de João Guilherme, Pedro Ottoni, Amanda Azevedo, Pedro Vinicius, Mariana Rios, Bruno Montaleone, Yana Sardenberg, Alice Marcone, Breno Ferreira entre outros.

A série contará com seis episódios de 40 minutos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
SBT Notícias

Por que o SBT Notícias não deu certo?

Next Post
Patrícia Abravanel, que apresenta o Vem pra Cá desde a sua estreia em março, pode estar deixando o programa em breve

Patrícia Abravanel envia mensagem para Tiago Abravanel

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais