Tiago Abravanel adivinha quem ainda falta entrar no BBB 22

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel no BBB (Foto/Reprodução: GloboPlay)

Tiago Abravanel, participante do BBB 22, em conversa com Rodrigo, acabou “adivinhando” quem são os outros participantes a entrar no programa. Devido a testarem positivo com COVID, três camarotes entrarão na casa somente na quinta-feira. Eles não foram informados oficialmente, mas devido ao número padrão de participantes e outras coisas, eles sabem que ainda falta entrar gente na casa.

Tiago Abravanel perguntou para Rodrigo: “Quem você acha que é?”, Rodrigo logo respondeu: “Não tenho ideia de quem sejam os famosos. Você tem ideia?”. Então, o neto de Silvio Santos disse: “Ideia eu não tenho não, pelas especulações, né? Porque saber mesmo eu não sei de ninguém”.

Tiago Abravanel então continuou… “Eu acho que pode ser a Jade… Picon, o Arthur Aguiar e a Linn da Quebrada”. Rodrigo respondeu: “Eu não vi a Jade em lugar nenhum”. Sobre a Linn da Quebrada, Rodrigo perguntou quem era? “Linn? Riscado? Aline Quebrado?”. Tiago Abravanel então finalizou: “Linn da Quebrada, uma… uma cantora.”

Curiosamente, Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada foram oficialmente os participantes que foram testados com COVID-19. Os participantes estão bem, e entram na casa amanhã pela manhã. A confirmação de quais eram os participantes com COVID veio na estreia do programa, na segunda-feira. Contudo, só os telespectadores ficaram sabendo. Então, por Tiago Abravanel saber os nomes dos três, foi chamado de “Mãe Dinah”, inclusive pelos próprios administradores de seu perfil.

Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Eternos

Eternos quebra recorde histórico em lançamento no Disney+

Next Post
Encontro

Encontro será reformulado e ganhará novas apresentadoras

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais