A Usurpadora

A Usurpadora: SBT anuncia exibição do remake da novela

Como o perfil do SBT Novelas havia prometido, hoje teríamos um grande anúncio relacionado às novelas mexicanas na programação do canal, e como muitos já esperavam, se concretizou. O SBT irá exibir o remake de A Usurpadora. A nova versão da história de Paola e Paulina foi produzido em 2019 pela rede mexicana Televisa e conta com 25 capítulos. No elenco, tem nomes como Andrés Palácios e Sandra Echeverría, que interpreta as irmãs gêmeas. Esse remake de A Usurpadora foi produzido através do projeto Fábrica de Sonhos, criado para resgatar novelas histórias em formato de série. Além de A Usurpadora, Rubí também ganhou um remake, que está no GloboPlay.

O remake de A Usurpadora também está disponível no Brasil pela Amazon Prime Vídeo, com uma dublagem diferente, já que o SBT redublou a produção pela RioSound. Apesar do mesmo nome, por ser um remake, a versão 2019 de A Usurpadora tem algumas diferenças se comparada a de 1998. Em vez de Bracho, o sobrenome da nova Paola é Miranda, e é a primeira-dama do México. Ela é casada com o presidente Carlos Bernal.

No México, a exibição do remake em 2019 quebrou recordes de audiência. O primeiro capítulo de A Usurpadora foi visto por 3,9 milhões de telespectadores, melhor resultado para o primeiro capítulo de uma novela ou série naquele ano. No SBT, ainda não foi divulgado o horário que será exibida, quando tiver, confirmaremos.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter