Pantanal: gravações do remake iniciam essa semana

Pantanal
Allanis Gullen, protagonista de Pantanal (Foto/Reprodução: Globo)

O remake da novela Pantanal, anunciado ainda em 2020 pela Globo já está ganhando forma na emissora. Prevista para estrear em 2022, após a novela inédita Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, a novela inicia suas gravações em estúdio nesta semana, com o diretor da novela, Rogério Gomes. Enquanto as gravações externas, serão realizadas somente em setembro, de acordo com o decorrer da situação da pandemia no Brasil.

Até agora, alguns nomes do remake de Pantanal já foram definidos, como a protagonista Juma Marruá, que será vivida por Allanis Gullen. Também Juliana Paes, que irá viver a personagem Maria, mãe de Juma Marruá, conhecida como “selvagem” e com fama de mulher-onça, posteriormente assassinada por isso. No elenco de Pantanal, também temos Marcos Palmeira, Renato Góes, Bruna Linzmeyer, Dira Paes, Osmar Prado, entre outros.

Paula Barbosa, neta do autor Benedito Ruy Barbosa, que escreveu a versão original de Pantanal também estará no remake, ela foi orientada a colocar aplique no cabelo e vem participando de todos os ensaios, inclusive, tomando aulas de equitação no Haras Pégasus, em Vargem Grande, no Rio.

A expectativa para o remake é alta, visto que a novela foi um sucesso de audiência na exibição original, na Manchete, 31 anos atrás. Pantanal estreia no primeiro semestre de 2022.

Total
17
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
A Fazenda

Ex-campeã do BBB vai participar de A Fazenda

Next Post
Poliana Moça

Poliana Moça: gravações só devem voltar em 2022

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais