Pai de atriz não gosta de assistir cenas quentes da filha

Isabel Teixeira
Atriz Isabel Teixeira na novela Pantanal (Foto/Reprodução: Globo)

Pai de atriz não gosta de ver cenas quentes da filha. Renato Teixeira afirmou no programa “É de Casa” que vai para o quarto em cenas românticas de Isabel Teixeira, a “Maria Bruaca” de “Pantanal”. “A Bel é a minha filha amada, minha filha querida. Quando tem aqueles amassos, eu vou pro quarto, eu não assisto”, disse o cantor que atuou na primeira versão da novela em 1990 na TV Manchete.

O meu sonho é que ela fosse cantora, porque a Bel canta muito bem. Mas o teatro tomou conta da vida dela e ela tem uma carreira linda. Quando ela vai atuar, eu vou lá assistir. Tenho um orgulho imenso”, afirmou o pai de Isabel Teixeira.

Leia Também:
Maisa Silva contou sobre a sua vida amorosa
Record TV precisa repensar sua dramaturgia

Antes de tudo, a atriz gravou um vídeo em homenagem ao seu pai dizendo ser feliz por ser sua filha. “Eu sou filha de um poeta, um poeta popular que fala para o Brasil todo. Então eu sou irmã do Brasil todo, porque quem te escuta também foi criado pela sua palavra. Isso é só um vídeo para dizer publicamente que eu te amo”, disse Isabel.

“Vocês estão recebendo o Seu Teixeira, meu pai, esse ser humano iluminado, gentil, um pai generoso. Um poeta do povo brasileiro. Estou aqui para dizer que eu te amo e que esses 15 anos que nós estivemos juntos na estrada, viajando o Braisl todo, foi mágico. É muito bonito ver o senhor no palco, encantando o povo”, declarou Chico Teixeira, também filho de Renato Teixeira.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Lula e Bolsonaro

Lula e Bolsonaro se recusam à dar entrevista para a Globo

Next Post
Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa revela desejo de sair do Brasil

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais