Marina Ruy Barbosa revela desejo de sair do Brasil

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa (Foto/Reprodução: TV Globo)

Marina Ruy Barbosa, atriz brasileira que está fora das novelas desde 2019, quando fez participação em Bom Sucesso, diz que sonha em ficar longe da fama no Brasil. Ela diz que tem desejo de ir embora do país e viver uma temporada em outro país, pra ter uma vida longe dos holofotes, veja mais abaixo:

“Tenho vontade de em algum momento estudar fora e ter um tempo anônima, podendo ter outro tipo de liberdade. É interessante poder observar mais do que ser observada. Quando a gente se torna uma pessoa pública, as pessoas prestam muita atenção na gente, o tempo topo. Poder observar mais é ótimo para o trabalho como atriz e também para o crescimento como pessoa. A gente enxerga mais o que está acontecendo no mundo”, disse Marina Ruy Barbosa em entrevista à Revista Quem.

Porém, Marina Ruy Barbosa ainda não tem data para realizar o seu sonho: “Hoje em dia, tenho outras prioridades no Brasil. Então, as coisas vão acontecendo. Não fico atrás. Sou atriz, empresária e empreendedora”. Além de atriz, ela é dona de uma loja e marca de roupas, chamada Ginger.

Marina Ruy Barbosa volta à TV em Rio Connection, veja detalhes

A atriz vai participar do projeto de parceria entre a Globo e a Sony, a co-produção vai contar com atores brasileiros e internacionais. Marina estava no ar atualmente como Maria Isis, na novela “Império”.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, as gravações devem começar neste mês de setembro ou início de outubro. Antes de tudo, todos os cuidados serão tomados por conta da COVID-19. Ainda de acordo com o colunista, os atores Bruno Gissoni e Rodrigo Simas também vão integrar o elenco de “Rio Connection”.

Todavia, Marina vai ser a cantora de boate, a série conta a história de uma quadrilha do crime organizado. Ela escolhe o Brasil como lugar estratégico para ajudar no tráfico de heroína. De acordo com o site RD1Marina Ruy Barbosa contou sobre a experiência.

“Estou trabalhando em uma nova série internacional chamada Rio Connection, da Sony Pictures em parceria com a Globoplay. A história gira em torno de uma quadrilha europeia que, na década de 1970, usava o Brasil como ponto estratégico na venda internacional de drogas. A trama será em inglês, com elenco internacional e gravações aqui e no exterior. Devemos retomar a filmagem em breve. Estou louca para ver os resultados”, disse Marina.

A Globo e a Sony Pictures possuem uma parceria de produção para três séries. A primeira foi “O Anjo de Hamburgo”, a produção conta com Sophie Charlotte e Rodrigo Lombardi. No entanto, aguarda a definição da data de estreia.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Isabel Teixeira

Pai de atriz não gosta de assistir cenas quentes da filha

Next Post
Fórmula 1

Fórmula 1: Band renova transmissão por mais 3 anos

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais