Overlook, derivado de O Iluminado é cancelado pela HBO Max antes de estrear

Overlook
Overlook, derivado de O Iluminado (Warner Bros)

Overlook, série de J.J. Abrams ambientada no universo de O Iluminado foi cancelada pelo streaming HBO Max, mesmo antes de estrear. A produção, originalmente anunciada em 2019, vai procurar por uma nova casa, segundo o Deadline.

Overlook é escrito pela dupla Dustin Thomason Scott Brown, que já trabalhou no universo Stephen King em outra série produzida por Abrams. A ideia da série é explorar o passado do hotel mal-assombrado que serve de cenário para O Iluminado.

Ainda de acordo com o Deadline, os executivos da HBO Max gostaram do material entregue pelos roteiristas e por Abrams, mas sentiram que o tom não combinava com a plataforma de streaming neste momento. A Bad Robot, companhia liderada pelo produtor, continua tendo contrato com a WarnerMedia.

Overlook não teve muitos detalhes revelados, mas sabemos que personagens importantes da obra de Stephen King vão aparecer na trama, prometendo explorar “histórias assustadoras e nunca contadas de um dos hotéis mais conhecidos da ficção.”

O Iluminado foi escrito por Stephen King em 1977, e foi adaptado para o cinema em 1980 pelo diretor Stanley Kubrick, embora o escritor famosamente odeie o resultado final. King escreveu a sua própria versão para a TV em 1997, e a sequência literária Doutor Sono virou filme em 2019. Não há nenhuma previsão de nova casa nem de lançamento para a série.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Arena SBT

Arena SBT bate recorde com Porta dos Desesperados

Next Post
Murilo Rosa

Murilo Rosa publica carta de despedida da Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais