Arena SBT bate recorde com Porta dos Desesperados

Arena SBT
Programa do SBT bate recorde de audiência (Foto/Reprodução: SBT)

Arena SBT bate recorde com Porta dos Desesperados. O programa esportivo da emissora aproveitou a boa audiência do “Programa do Ratinho” e registrou recorde no horário desde a estreia nesta segunda (2). Dentre os convidados, Sérgio Mallandro, o cantor de forró Frank Aguiar e o jogador Walter, atualmente no Botafogo/SP, participaram da atração.

O apresentador Benjamin Back e os comentaristas Cicinho, Maurício Borges e Emerson Sheik comentaram sobre a última rodada do Campeonato Brasileiro. Principalmente sobre a vitória do Flamengo contra o Corinthians por 3 a 1. Com participação de Mallandro, o “Arena SBT” fez uma versão do “Porta dos Desesperados”, famoso na carreira do humorista.

De acordo com o site TV Pop, o programa registrou 3,7 pontos de média com pico de 6,1. A participação dos televisores ligados foi de 9,8%, o chamado share. Entretanto, no horário, a Globo registrou 10,5 pontos com a transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio e conquistou a liderança sem dificuldades. A Record TV fechou na segunda colocação bem apertado com 4,0 pontos de média. De longe, a Band ficou em quarto com 1,1 e Rede TV alcançou 0,4 ponto.

Os números são consolidados e não poderão ser modificados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios de acordo com a medição da Kantar Ibope.

Total
15
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Priscilla Alcântara

Priscilla Alcântara deixa carreira gospel para dedicar ao pop

Next Post
Overlook

Overlook, derivado de O Iluminado é cancelado pela HBO Max antes de estrear

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais