Os Jogos Olímpicos mais difíceis da história

Jogos Olímpicos do Japão
Estádio de Beisebol recebe competições (Foto: AFP)

Os Jogos Olímpicos mais difíceis da história. A pandemia da COVID-19 traz muitas limitações em nosso dia a dia, imagina para quem vai cobrir a realização dos jogos em outro país? Jornalistas estão encontrando dificuldades com a cobertura. As restrições são muitas e os casos da doença no Japão só crescem.

Os profissionais envolvidos estão se sentindo em uma prisão, entretanto é possível compreender diante de um cenário sanitário tão difícil em todo o mundo. De acordo com Flávio Ricco, os profissionais só podem sair para o local da reportagem e voltarem para o hotel. Os desvios de rota estão proibidos.

Os Jogos Olímpicos estão deixando os japoneses em alerta, pois a população não está aderindo as medidas de combate ao vírus. Muitos profissionais estão vacinados, entretanto existe um medo de contaminação. A Globo preparou um estúdio aqui no Brasil para transmissão dos jogos, enviando uma equipe reduzida para o Japão. O BandSports vai transmitir a Cerimônia de Abertura diretamente do Estádio.

Os Jogos Olímpicos de Tóquio eram para terem sido realizados no ano de 2020, como previsto. No entanto, por causa do avanço da COVID-19 em todo o mundo, a organização optou por realizar neste ano de 2021 com rígidos protocolos de saúde.

Total
5
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Som Livre sofre com perda de cantores

Sem Globo, sem contrato. Som Livre sofre em nova fase

Next Post
Cidade Cenográfica em obras

Cidade Cenográfica do SBT está em obras

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais