RedeTV! anuncia novo programa; Opinião no Ar com Luiz Ernesto Lacombe

Opinião no Ar com Lacombe é anunciado na RedeTV!: “sem militância”

Nesta segunda-feira, 28/09, a RedeTV! estreia o novo programa de Luís Ernesto Lacombe, intitulado Opinião no Ar.

A atração jornalística foi anunciada oficialmente neste sábado, 26, e pretende chamar a atenção dos telespectadores com opiniões ao vivo e debate dos assuntos mais importantes do momento.

Na chamada vinculada na programação, Lacombe divulga Opinião no Ar como uma opção para os telespectadores que buscam um jornalismo diferente apresentado pelas concorrentes com discussões políticas em seus pilares.

“Trabalharemos com os fatos, abordando assuntos com discernimento e cuidado. O público pode esperar uma análise com senso crítico, um jornalismo posicionado, mas sem militância”. anunciou.

“Haverá espaço para o contraditório e muita opinião, mas sem ter a pretensão de entregar um produto conclusivo. A conclusão será sempre dos telespectadores, atentos e conectados, que sabem bem o poder que a informação correta pode lhes proporcionar”, completou Lacombe.

Opinião no Ar estará no ar de segunda a sexta-feira, das 11h45 às 13h com boletins entradas ao vivo de repórteres e correspondentes, atualizando sobre os acontecimentos mais importantes do dia.

Os comentaristas participarão ao vivo por plataformas digitais e também contará com participações de Amanda Klein e Silvio Navarro na bancada.

O Superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital, Franz Vacek destacou a contratação de Silvio Navarro.

“Uma alegria ter o Silvio Navarro, um dos grandes jornalistas da atualidade, no quadro de colaboradores da RedeTV!. Ele e Amanda Klein no comando do Lacombe farão um trio opinativo. A ideia desse telejornal dinâmico e inovador é imprimir a linguagem do rádio para a televisão explorando os principais factuais do dia”, declarou.