Identidade do filho de Louro José é revelada, saiba quem

Louro José
Louro José e Ana Maria Braga (Foto/Reprodução: Globo)

Identidade do filho de Louro José é revelada. Depois da morte de Tom Veiga, o programa “Mais Você” da Ana Maria Braga perdeu a presença do famoso personagem Louro José. O famoso papagaio interagia com a apresentadora durante todo o programa e conseguia tirar risadas do público.

No entanto, a Globo resolveu voltar com o papagaio de outra maneira. Nesta terça (5), a emissora lançou o filho do Louro José que estava perdido no mundo, com as mesmas características físicas do pai. Para interpretar o personagem, a Globo escolheu o artista Fabio Caniatto.

LEIA TAMBÉM:
Caldeirão: Marcos Mion faz Globo alterar programação
Poliana Moça despenca e já preocupa direção SBT

O artista e sua identidade

De acordo com o TV Pop, Fabio Caniatto já esteve no ar na TV Cultura. O ator interpretava os fantoches dos personagens Eugênio e Valtinho no programa “Tá Certo?”. Antes de tudo, a atração é um game show educativo em forma de perguntas que até hoje é reprisado no canal.

O ator estava dando aulas de artes cênicas com o uso de máscaras em um centro de artes na Região Metropolitana de São Paulo. Fabio também coordena BuZum, companhia de peças com fantoches e dirige outra companhia teatral independente na cidade São Paulo.

Discrição nas redes sociais

O artista tinha a intenção de que a sua identidade não fosse revelada ao público, Fabio contou apenas para os amigos mais próximos. No entanto, algumas pessoas reconheceram a sua voz no filho de Louro José e tudo foi por água abaixo. Como resultado, a sua rede social já conta com comentários de boa sorte nas suas publicações.

Total
16
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Patrícia Abravanel, que apresenta o Vem pra Cá desde a sua estreia em março, pode estar deixando o programa em breve

Vem Pra Cá faz falta na programação do SBT

Next Post
Paulo André

Paulo André reclama de “barracos” no BBB e desabafa

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais