Copa América fecha primeira fase com boa audiência

oa audiência para o SBT
Seleção brasileira faz SBT bater recorde (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Copa América fecha a primeira fase com boa audiência para o SBT. A emissora de Silvio Santos está muito satisfeita com a audiência do torneio, se fixando em segundo lugar e incomodando a Globo em alguns momentos de pico.


Neste domingo, a seleção brasileira jogou a última partida da primeira fase contra o Equador. Utilizando vários jogadores considerados reservas, o Brasil empato com os equatorianos por 1 a 1. Com o resultado, a seleção de Tite se classificou em primeiro lugar do grupo B.

De acordo com dados consolidados do site TV Pop, a transmissão completa da partida incluindo o pré-jogo registrou 10,7 pontos na Grande São Paulo. Com a bola rolando, o SBT registrou 11,7 pontos. O resultado deixou a emissora na segunda colocação em audiência, perdendo para a Globo que ficou com 15,8 pontos. A Record TV marcou 7,9 pontos no mesmo horário.

O Brasil volta à campo na próxima sexta pelas quartas de final para enfrentar o quarto colocado do grupo A que ainda não foi definido. A partida será realizada no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro/RJ.