Nego Do Borel em A Fazenda 13 roça

Nego do Borel é alvo em primeira roça de A Fazenda 13

Parece que Nego do Borel não vai escapar da primeira roça de A Fazenda 13. O cantor não conseguiu convencer os colegas de confinamentos, que relembraram as acusações que a ex- Duda fizera contra o famoso. Alguns acham que a imagem ‘bom moço’ que o peão quer passar não é nem um pouco verdadeiro.

Em conversa na noite desta sexta-feira, 17 de setembro, os peões MC Gui, Gui Araújo, Medrado e Mariana comentaram sobre Nego do Borel e sua participação em A Fazenda 13. O MC relembrou inimizade com Borel fora do reality e alertou que o cantor do single “Me Solta” fingiu que nada aconteceu, sugerindo que ele estava em um personagem. “Eu briguei com a pessoa [Nego do Borel] e disse que não queria nem convivência, mas a pessoa fica fingindo que nada aconteceu. E não quero expor porque sei que conheço e sei que a pessoa manipula,” disse MC Gui.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

O assunto sobre Nego Do Borel ganha forma e Medrado comenta sobre agressão: “Ele vacilou e a menina tem o direito de ser feliz com quem quiser. O que foi feito lá fora não vai ser falado aqui dentro, mas eu abomino, entendeu?”

Em outro momento, em resposta à Medrado, Gui Araújo diz que o personagem de ‘bom moço’ de Borel não durou nada dentro do reality A Fazenda 13:

“Eu esperava que ele entrasse aqui evoluído e arrependido do que fez,” disse a funkeira. “E não durou 3 minutos o discurso”, completou Gui Araújo.

“E a mulher é sempre colocada como a louca, né? Vem com discurso de vim mostrar que mudei…Mas será que mudou?” continua Medrado, questionando comportamento de Nego do Borel.

Toda conversa só é um grande indicio que o alvo da primeira semana deverá ser Nego Do Borel. E Gui Araújo deverá mandar o cantor direto para roça com seu poder do fazendeiro. O que você está achando?

Enquetes, notícias, vídeos e muito fogo no feno. Acesse agora a nossa página especial de A Fazenda 13 (clique aqui).

Via: ZAMENZA