Krawk, do Paiol de A Fazenda, é acusado de homofobia após comentário vir à tona

Krawk
Krawk (Foto/Reprodução: YouTube)

O Twitter realmente não perdoa. Após ser revelado como um dos participantes do Paiol TikTok de A Fazenda, de onde um irá para a sede, o rapper Krawk se viu envolvido em polêmicas. Isso porque, após seu nome ser anunciado, os internautas reviraram as redes sociais do rapper, e encontraram diversos comentários homofóbicos, que Krawk havia postado tempos atrás. E, claro, repercutiram rapidamente, até chegar ao ponto de a equipe do rapper precisar apagar os tweets, mas os Twitteiros já haviam tirado seus prints. Veja:

Em um dos comentários, Krawk dizia: “Aí depois aparece uns loucos e espancam essa meia dúzia, passa na tv “Jovens mortos pela homofobia” ah, da licença tio”. Em outro, o rapper dizia: “Geração chata pra crl, tudo é machismo, homofobia, zzz”

Logo após esses comentários serem encontrados, além da equipe apagar os tweets, como citamos acima, uma briga entre o fandom dos TikTokers começou, principalmente de Mah Tavares e Sthe Matos, o Alisson Jordan até agora não repercutiu nada, confira alguns tweets, acusando, e alguns defendendo o cantor também:

https://twitter.com/phsiycal/status/1437760574247555074

Até agora o caso não tomou repercussões maiores, e a equipe de Krawk ainda não se pronunciou sobre seus comentários, somente apagou-os. Mas, muito provavelmente não será tomada nenhuma medida drástica, não é a primeira vez que comentários controversos de participantes são encontrados. E, não é nem certeza que o rapper entre na sede.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Fracasso da trinca de novelas

Fracasso de TiTiTi, Malhação e NTDI faz Globo mudar programação em afiliadas

Next Post
Renata Schmidt

Rhenata Schmidt, assistente do Ratinho revela agressão do marido

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais