Demon Slayer: O Filme ganha data pra chegar a streaming no Brasil

Demon Slayer
Demon Slayer – O Filme (Foto/Reprodução: Ufotable)

O filme de Demon Slayer, intitulado Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Mugen Train teve sua estreia em streaming no Brasil finalmente confirmada. O streaming Funimation revelou a tão aguardada data de estreia: 13 de agosto. O anúncio foi feito através de suas redes sociais, confira:

O longa, produzido pelo estúdio Ufotable, é a continuação direta da primeira temporada da animação disponível no catálogo da Crunchyroll, com opção de áudio original com legendas, Netflix e Funimation, com opção de áudio original com legendas e dublagem em português. Uma segunda temporada do anime está prevista para 2021 e já possui exibição em transmissão simultânea confirmada pela Funimation. Vale lembrar que o filme, que estreou em 2020, se tornou a MAIOR BILHETERIA de um filme de anime da história, arrecadando impressionantes 500 milhões de dólares mundialmente.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Mugen Train chegará ao catálogo da Funimation, com opção de áudio original com legendas e dublagem em português. Não há informações se a Netflix também disponibilizará o filme. Mas provavelmente não irá acontecer, pois a Funimation divulga o filme como exclusivo.

A história segue Tanjiro Kamado, que vive uma viagem em busca da salvação da irmã Nezuko, que foi atacada por demônios. A trama trabalha efeitos especiais sensacionais durante a ação de maneira única e detalha a história de cada personagem.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Murilo Rosa

Murilo Rosa publica carta de despedida da Globo

Next Post
Invocação do Mal

Invocação do Mal: franquia ultrapassa 2 bilhões em bilheteria

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais