Bridgerton retorna as gravações da 2ª temporada

Bridgerton
Bridgerton (Foto/Reprodução: Netflix)

Bridgerton, a série mais vista da história da Netflix, retomou hoje os trabalhos da sua segunda temporada. As gravações haviam paralisado após dois caso de COVID-19 entre a equipe. Chris van Dunsen, showrunner da atração da Netflix, confirmou a volta das filmagens em entrevista à revista Variety. Nós já estamos de volta, contou ele. No momento, estou editando nossos primeiros episódios, que estão ótimos“.

A produção da segunda temporada da série, começou no último dia 2 de maio, em várias locações britânicas. Ainda não há data de estreia definida para os novos episódios de Bridgerton, mas deve acontecer em 2022.

Baseado na série de livros da autora Julia Quinn, Bridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. No elenco estão nomes como Jullie Andrews, Adjoa Andoh, Ruby Barker, Jonathan Bailey, Jason Barnett e Sabrina Bartlett.

A Netflix já renovou a produção para 3ª e 4ª temporadas, e também anunciou uma série derivada com foco na Rainha Charlotte. A primeira temporada já está disponível no streaming, e foi a série mais vista da história. 82 milhões de lares assistiram à série em suas primeiras quatro semanas de lançamento, superando os 76 milhões de lares que The Witcher conquistou no mesmo período.

Total
11
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Documentário de Juliette

Documentário de Juliette no GloboPlay ganha episódio extra

Next Post

Murilo Rosa assina contrato com a HBO Max para reality

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais