Mudanças no Fantástico gera dança das cadeiras na Globo

Mudanças no Fantástico gera dança das cadeiras na Globo

A TV Globo está promovendo uma verdadeira dança das cadeiras. Fantástico, Jornal Hoje, BBB e Praça SP passarão por mudanças na emissora. Estas atrações serão afetadas pelas decisões do canal e terão novos apresentadores.

A primeira delas será a saída de Tadeu Schmidt do Fantástico para assumir o Big Brother Brasil. Com isso, a Globo estuda estender a reformulação da revista eletrônica e tirar Poliana Abritta da apresentação. Promovendo-a para correspondente internacional da emissora.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Com espaço disponível no Fantástico, Maju Coutinho deixará o Jornal Hoje e assumirá uma das vagas no programa dominical. Assim, o jornalista César Tralli, que é atualmente o âncora do SP1, volta ao âmbito nacional e comandará o jornal vespertino. Já substituto dele no SP1 ainda não está definido. Entretanto, Alan Severiano e Fábio Turci são os primeiros da lista da Globo.

As informações foram divulgadas pelo UOL. A Globo não se pronunciou sobre as mudanças. O que se sabe é que a emissora vai anunciar uma das novidades neste domingo (10). Espere-se que seja a oficialização da saída de Tadeu Schmidt do Fantástico e sua nova jornada no BBB.

Segundo a jornalista da Folha de São Paulo, Cristina Padiglione, o novo Fantástico contará com duas mulheres no comando. Ela, afirma que Poliana Abritta não sairá da revista eletrônica, como informado pelo UOL. De acordo com a apuração, a Globo apostará suas fichas no empoderamento feminino.

Agora é só esperar a oficialização da emissora carioca, que deve acontecerá em breve.