Mudanças na Rede TV naufragam na audiência

Alinne-Prado-TV-Fama-RedeTV!
Alinne Prado comanda TV Fama na RedeTV! (Foto: Reprodução/Internet)

Mudanças na Rede TV naufragam na audiência. A baixa audiência da programação da emissora tem tirado o sono dos executivos. Com a ideia de melhorar os índices, a programação matutina e noturna foram alteradas, entretanto os resultados foram abaixo do esperado.

De acordo com o site TV Pop, a proposta de exibir o “TV Fama” logo após o “Alerta Nacional” não surtiu efeito. O programa de fofocas não conseguiu “prender” o público de Sikêra Jr e registrou apenas 0,7 ponto de média. Estes números representam uma queda de 42% no horário na média acumulada nas quatro segundas anteriores.

Outra mudança foi o horário do “RedeTV News”, passou a ser exibido mais tarde, disputando com a novela “Império” da TV Globo. Entretanto, a Rede TV também teve queda de 13% em sua audiência no horário. A exibição do telejornal alcançou os mesmos 0,7 do “TV Fama” em novo horário.

Na faixa da manhã, de acordo com a medição da Kantar Ibope, a inversão de horário dos programas “Vou Te Contar” e o “Você na TV” também registrou queda de audiência. O programa de Claudete Troiano alcançou 0,1 ponto de média, caindo 75% no público em comparação com as segundas anteriores. O “Você na TV” registrou 0,3 e não conseguiu ajudar o programa “Opinião no ar”, que fechou com 0,2.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Temporada final de The Walking Dead

Temporada final de The Walking Dead não estreará na TV brasileira

Next Post
Band e Faustão

Band faz aquecimento para Faustão estrear em janeiro

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais