Medalha de ouro explode audiência da Globo

Primeira medalha de ouro
Ítalo Ferreira conquista primeira medalha de ouro do Brasil em Tóquio (Foto/Reprodução: SporTV3)

Medalha de ouro explode audiência da Globo. Os Jogos Olímpicos de Tóquio estão rendendo ótimos números de audiência para o Grupo Globo na televisão aberta e fechada. A conquista da medalha de ouro pelo surfista Ítalo Ferreira alcançou a liderança na Kantar Ibope com folga na madrugada desta terça-feira (27). A emissora carioca comemorou os índices.

De acordo com o site Notícias da TV, a emissora conseguiu crescer cerca de 50% da sua audiência no horário. A transmissão da vitória de Ítalo registrou seis pontos de média na Grande São Paulo entre 3:45 e 4:22 da madrugada. O SBT ficou na segunda colocação com 2 pontos, as outras emissoras não conseguiram atingir 1 ponto no momento. Contudo, a Globo não costuma registrar estes índices. Neste mesmo horário, a emissora costuma exibir filmes do “Corujão” e o telejornal “Hora 1”.

De acordo com a Kantar Ibope, os números também foram muito bons para o SporTV 3 na televisão fechada. No horário, o canal esportivo liderou entre todos os canais pagos e chegou a registrar quatro pontos em alguns momentos no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Com a crescente audiência nas transmissões de esportes ainda pouco conhecidos, o Grupo Globo quer ampliar o espaço na madrugada com estas competições. Entretanto, os esportes mais populares continuam com espaços durante as manhãs e noites.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
He-Man está de volta

He-Man da Netflix é criticado pelos fãs e elogiado pela crítica

Next Post
Orlando Drummond

Orlando Drummond morre aos 101 anos no Rio

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais