Primeira medalha de ouro

Medalha de ouro explode audiência da Globo

Medalha de ouro explode audiência da Globo. Os Jogos Olímpicos de Tóquio estão rendendo ótimos números de audiência para o Grupo Globo na televisão aberta e fechada. A conquista da medalha de ouro pelo surfista Ítalo Ferreira alcançou a liderança na Kantar Ibope com folga na madrugada desta terça-feira (27). A emissora carioca comemorou os índices.

De acordo com o site Notícias da TV, a emissora conseguiu crescer cerca de 50% da sua audiência no horário. A transmissão da vitória de Ítalo registrou seis pontos de média na Grande São Paulo entre 3:45 e 4:22 da madrugada. O SBT ficou na segunda colocação com 2 pontos, as outras emissoras não conseguiram atingir 1 ponto no momento. Contudo, a Globo não costuma registrar estes índices. Neste mesmo horário, a emissora costuma exibir filmes do “Corujão” e o telejornal “Hora 1”.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

De acordo com a Kantar Ibope, os números também foram muito bons para o SporTV 3 na televisão fechada. No horário, o canal esportivo liderou entre todos os canais pagos e chegou a registrar quatro pontos em alguns momentos no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Com a crescente audiência nas transmissões de esportes ainda pouco conhecidos, o Grupo Globo quer ampliar o espaço na madrugada com estas competições. Entretanto, os esportes mais populares continuam com espaços durante as manhãs e noites.