He-Man da Netflix é criticado pelos fãs e elogiado pela crítica

He-Man está de volta
He-Man está de volta, mas recebe críticas dos fãs (Foto/Divulgação: Netflix)

He-Man da Netflix é criticado pelos fãs e elogiado pela crítica. O famoso He-Man está de volta, e no catálogo da Netflix. “Mestres do Universo: Salvando Eternia” está disponível na plataforma de streaming e foi muito bem recebida crítica especializada. Entretanto, não se pode dizer o mesmo dos fãs que acompanharam “He-Man” desde crianças. De acordo com os argumentos, as críticas na internet foram muito duras.

De acordo com o site Notícias da TV, as principais reclamações são de que “He-Man” não aparece na primeira parte de “Salvando Eternia”. O personagem perdeu espaço para personagens femininas, assim como o “Esqueleto”, seu principal antagonista. O produtor Kevin Smith foi muito criticado pela escolha de dar mais espaço para a personagem “Teela”. Smith se dispôs a fazer algo diferente com a intenção de ser menos infantilizado e adequado para a realidade atual. Kevin ainda admitiu que não gostava de assistir a série na década de 80.

“Eu meio que odiava assistir. Era tipo uma série para bebês. Eles tinham um dos melhores vilões da história, o Esqueleto, com um visual incrível, e tudo o que eles faziam era dar cambalhotas e não realmente lutar. Ninguém nunca era esfaqueado”, afirmou Smith.

Netflix libera mudanças na produção de He-Man

Entretanto, Kevin Smith garantiu que a Netflix liberou para que o produtor fizesse mudanças e entregando algo diferente do que os fãs estão acostumados. Smith aceitou o desafio na hora. “Eles chegaram e disseram: ‘Eu quero ver a série que eu achava que via na minha infância. É o que estamos procurando aqui: a mesma série, mas as pessoas podem morrer. Você consegue fazer isso?’ Eu aceitei na hora”, comentou o produtor.

De acordo com o produtor, o trabalho de toda a equipe não foi de agradar os fãs. No entanto, é para dar mais consistência aos personagens. Ter um desenvolvimento justo para cada um deles, trazendo mais realidade para as consequências das escolhas.

 

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Bailee Madison

Bailee Madison será uma das protagonistas do remake de Pretty Little Liars na HBO Max

Next Post
Primeira medalha de ouro

Medalha de ouro explode audiência da Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais