Corinthians no SBT faz No Limite comer poeira; veja os índices

Corinthians
Maycon, jogador do Corinthians (Foto/Reprodução: Conmebol)

O SBT exibiu na noite desta terça-feira (17) mais um jogo do Corinthians na disputa pela Libertadores de 2022, dessa vez contra o Boca Juniors, da Argentina. E assim como o primeiro jogo dessa disputa, a audiência foi excelente para o SBT, contudo dessa vez a liderança veio, e a emissora de Silvio Santos conseguiu, além da vice-liderança em seu horário completo, vencer a Globo por vários minutos.

Exibido entre 21h15 e 23h30, o jogo entre Corinthians e Boca Juniors marcou média de 12,9 pontos, segundo dados consolidados do Kantar Ibope, e ainda chegando a picos de 17 pontos. Durante o confronto com o No Limite, o jogo fez o reality de sobrevivência comer poeira, chegando a abrir vantagem de até 4 pontos por alguns momentos.

O No Limite, em sua exibição completa ficou na liderança, devido a alta entrega de Pantanal, contudo bateu recorde negativo em sua exibição, ficando com “apenas” 14,6 pontos de média. Antes dele, a novela Pantanal havia marcado 28,9 pontos, ou seja, praticamente metade dos telespectadores da novela desligaram a TV para não assistir ao No Limite.

O jogo do Corinthians no SBT ontem, contudo, não foi o recorde dessa edição da Libertadores, que continua sendo do primeiro jogo, em 26 de abril. Na ocasião, a partida teve 14,0 pontos de média, e a transmissão teve 13,2 (apenas 0,3 décimos a mais do que o jogo de ontem). Foi o último jogo do time pela fase de grupos exibido pelo SBT, agora irá retornar apenas nas oitavas e quartas de final.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Amor Sem Igual

Amor Sem Igual estreia com pior audiência da faixa em 5 anos

Next Post
MasterChef

MasterChef desafia a lógica e vence a Record TV

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais