Marjorie Estiano relembra Vagabanda de Malhação

Marjorie Estiano relembra
Marjorie Estiano interpretou Natasha (Foto: CEDOC/TV Globo)

Marjorie Estiano relembra Vagabanda de Malhação. A atriz que faz sucesso na televisão aberta, lembrou de uma banda que fez muito sucesso em um dos seus trabalhos na dramaturgia. Marjorie interpretou Natasha na temporada 2004 de “Malhação”, vocalista da Vagabanda, sucesso dentro e fora da novela teen.

A temporada foi exibida há 17 anos, entretanto até hoje é lembrada. De acordo com Marjorie Estiano, a trama impactou uma geração. Por mais que seja cantora, a atriz deixou a carreira musical para segundo plano.

“Eu estudo, eu gosto, canto por prazer, penso em elaborar alguma coisa sem uma expectativa. No momento em que eu estou agora com a música é muito intuitivo e livre”, afirmou Marjorie.

Não existia um planejamento para a Vagabanda no enredo de “Malhação”, Marjorie explica que tudo surgiu por acaso, em um simples comentário: “Não tinha audição, não era para a banda ter destaque, não era para ter música… era só para constar que eles tinham uma bandinha de garagem ali. Mas informalmente eu falei que gostava de cantar, que tinha trancado uma faculdade de Música.”, diz a atriz.

“O produtor musical, Victor Pozas, gostou, curtiu a ideia, e aí ele começou a compor músicas para a banda, e eu comecei a cantar. O vocalista da banda seria o Guilherme Berenger, que fazia o Gustavo. E aí eles acabaram colocando a Natasha cantando, as músicas começaram a fazer muito sucesso entre os adolescentes”, comentou.

Marjorie deixa carreira de cantora

De acordo com o site Na Telinha, Marjorie Estiano ficou confusa com o sucesso da Vagabanda, entretanto resolveu concentrar na dramaturgia.

“Eu sigo ainda nesse processo de autoanálise. Continuo aqui, dentro da minha trajetória, descobrindo, tentando entender o que me cabe, do que eu gosto, como me colocar, como pensar musicalmente.”

“Então estou aqui no meu lugar subjetivo de liberdade tentando experimentar coisas para me compreender. E eu não tenho pressa. A música me supre, me preenche já no escutar e no cantar em casa. Por enquanto, estou me aceitando sem pressa”, concluiu Marjorie que explica a função da música na sua vida.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Leonor Corrêa assina com a Band

Leonor Corrêa é contratada por Faustão na Band

Next Post
Eu Nunca

Eu Nunca: elenco da série lê tweets em português

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais