Leonor Corrêa é contratada por Faustão na Band

Leonor Corrêa assina com a Band
Faustão e Leonor Corrêa vão trabalhar juntos novamente na Band (Foto/Reprodução: Globoplay e Facebook

Leonor Corrêa é contratada por Faustão na Band. Após 23 anos, Faustão e Leonor Corrêa vão voltar a trabalhar juntos. Corrêa foi contratada para reforçar a equipe do novo projeto do apresentador que vai estrear em 2022. Leonor estava sem contrato desde quando teve seu contrato rescindido com o SBT no ano de 2020. Na época, ela estava desenvolvendo o remake infantil “Patinho Feio”.

A produção já tinha 50 capítulos escritos e a escalação do elenco já estava começando. Entretanto, veio a pandemia do COVID-19 e o departamento de dramaturgia do SBT teve as suas atividades suspensas. A produção da novela foi cancelada e muitos profissionais da área foram demitidos, inclusive Leonor.

Corrêa tem sido vista com frequência nos estúdios da Band, e tem ajudado na escolha de qual deles Faustão vai apresentar o seu programa. De acordo com o site Notícias da TV, a emissora acabou escolhendo o seu maior disponível, o mesmo utilizado pelo “MasterChef”.

Leonor Corrêa e Faustão trabalharam juntos na Globo entre os anos de 1992 e 1999. Ela ocupava a função de redatora e diretora geral do “Domingão do Faustão”. Entretanto, ela quis seguir carreira solo depois deste período. Contudo, ela descobriu o talento para escrever novelas quando esteve no SBT, onde escreveu a versão de “Carinha de Anjo” e a criação da série “Z4”.

Total
13
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

A Vida da Gente tem pior penúltima terça em 3 anos

Next Post
Marjorie Estiano relembra

Marjorie Estiano relembra Vagabanda de Malhação

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais