Marina Ruy Barbosa gera revolta com festa: “hipocrisia”

Marina Ruy Barbosa faz festa e gera polêmica
Marina Ruy Barbosa gera polêmica com festa de aniversário (Foto: Reprodução)

A atriz global Marina Ruy Barbosa causou uma polêmica ao fazer uma festinha de aniversário no último final de semana. O evento comemorativo de 26 anos da famosa acabou ‘vazando’ gerando muita indignação dos internautas. A pequena ‘aglomeração’ em plena pandemia foi divulgada em primeira mão pela jornalista Fabia Oliveira.

De acordo com o texto da jornalista, o evento durou três dias e teve direito à show ao vivo de Bruno e Marrone e Edson e Hudson. Marina Ruy Barbosa reuniu amigos e familiares dela e do namorado político na festa, com temática junina.

Entre os presentes, estavam a empresária e influenciadora digital, Paula Azia e a atriz Mônica Martelli, uma das melhores amigas de Paulo Gustavo. Os internautas deixaram comentários nas redes sociais com a atitude de Marina Ruy Barbosa e Mônica Martelli, acusando as atrizes de hipócritas, por se manifestarem contra aglomeração e acabarem fazendo a mesma coisa.

Mônica Martelli se manifesta

À vista da repercussão negativa, Mônica Martelli, uma das amigas de Marina Ruy Barbosa veio à tona para esclarecer a polêmica e pediu desculpas. “Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas”, falou a atriz em tom de desabafo nas redes sociais,

“Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”, finalizou.

Já a atriz Marina Ruy Barbosa decidiu ficar em silêncio. Em suas redes sociais, ela deixou alguns comentários no ar após o vazamento de sua festa. “Eu ando zen mas as vezes enche o saco.” escreveu em um. “Eu ando usando cada vez menos o celular e tô amando”, escreveu em outro.

Hipocrisia é destacada pelos internautas, veja alguns comentários:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Vem Pra Cá

Vem Pra Cá alcança a liderança e surpreende

Next Post
Malvino Salvador e filho

Filho de Malvino Salvador é internado na UTI: “piorou”

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais