Vem Pra Cá alcança a liderança e surpreende

Patrícia Abravanel faz pedido
Vem Pra Cá transmite viagem espacial (Foto/Reprodução: SBT)

“Vem Pra Cá” alcança a liderança e surpreende. A atração de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano conseguiu um feito surpreendente na quinta (1). A liderança deixou os bastidores da revista eletrônica do SBT em festa, depois de muitas dificuldades com a audiência.


Muitas trocas de horário na grade, modificações no formato e rumores de bastidores conturbados. Estas foram algumas situações que a atração tem enfrentado, mesmo assim o programa tem se superado. Enfim, Patrícia e Cartolano podem respirar e comemorar.

O “Vem Pra Cá” ainda tem enfrentado baixa audiência nas capitais do Brasil. No entanto, vem reagindo aos poucos semanalmente. De acordo com informações do site Em Off, a atração vem ganhando cada vez mais espaço em Goiânia e Salvador.

De acordo com números consolidados da Kantar Ibope, a atração conseguiu liderar na capital goiana nesta quinta (1). O SBT registrou 4,5 pontos com pico de 7, a Record TV ficou em segundo com 4,1, em terceiro ficou a Globo com 3,7. O feito não é uma novidade, já ocorreu em outras oportunidades.

A revista eletrônica aposta em jornalismo, informações de saúde, prestação de serviços, esportes e entretenimento em seu formato. Já há o entendimento que o programa tem atraído mais o público e se consolidando na grade da emissora.