Márcia Dantas se irrita e fala sobre o seu salário

SBT Brasil
SBT Brasil registra boa audiência (Foto/Divulgação: SBT)

Márcia Dantas se irrita e fala sobre o seu salário. A jornalista não gostou de um comentário de um seguidor na sua sua rede social e resolveu responder lá mesmo. “Como é bom ganhar bem né, Márcia? Deus te abençoe muito”, comentou o internauta.

“Vamos lá: graças a Deus sou bem remunerada de acordo com a minha função e não tenho do que reclamar. Mesmo assim, não sou de ostentar nada. Dinheiro não aceita desaforo. Quero um dia não me preocupar com isso. Por enquanto me organizo, economizo sim, faço renda extra para poder bancar a minha felicidade”, disse a comunicadora que também possui uma marca de roupas para dormir como segundo emprego.

“Achei a sua frase com tom de ironia. Mas vou aceitar a sua ‘benção’. Espero que Deus continue me abençoando muito, com saúde, força de vontade e fé. Compartilho aqui só um recorte da minha vida”, percebeu a jornalista Márcia Dantas.

“Você não sabe da missa a metade. Não sabe o quanto trabalhei para ter tudo o que tenho hoje. Espero que sua vida também seja abençoada para que consiga olhar pra vida dos outros com mais amor e menos inveja”, continuou afirmando a apresentadora de telejornal do SBT.

Leia Também:
Juju Salimeni conta que sofreu abusos no Pânico
Bianca Andrade conta que aprendeu com cancelamento

Antes de tudo, Márcia Dantas começou a sua jornada na emissora de Silvio Santos como repórter do “Primeiro Impacto”, depois virou apresentadora ao lado de Dudu Camargo e Marcão do Povo. Depois do grande destaque, Márcia agora comanda o “SBT Brasil” com Marcelo Torres.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Marcão do Povo é um dos apresentadores do jornal Primeiro Impacto

Marcão do Povo fala que Silvio Santos o chama de amigo

Next Post
Malvino Salvador

Ator Malvino Salvador resolveu provocar a Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais