Xuxa Meneghel e Mara Maravilha Polêmica-compressed

Mara Maravilha debocha de Xuxa com paródia polêmica

Participando como jurada do Dez ou Mil do Programa do Ratinho, a apresentadora e ex- cantora Mara Maravilha decidiu aproveitar o seu tempo de tela para protagonizar o mais gosta: uma polêmica. No meio do quadro, a morena gritou para o apresentador Carlos Massa para lhe dar a oportunidade para cantar sua paródia de Ilariê uma das músicas mais famosas de Xuxa Meneghel.

Claro que esta versão não foi para ‘homenagear’ a loira e eterna Rainha dos Baixinhos, mas sim, cutucar a ex- colega. A letra desta parodia foi bastante indelicada, citando doenças mentais.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

“Tá na Hora, Tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental”, cantou Mara Maravilha. Nas imagens ao vivo, o climão ficou nítido.

Colega da Xuxa, Sérgio Mallandro defendeu a apresentadora e elogiou: ““Eu vou ligar para ela (Xuxa). Não fala mal da minha irmã. A Xuxa é maravilhosa, a Xuxa é linda…”. No entanto, Mara voltou a ‘brincar’: “Maravilhosa sou eu, meu amor, que sou a Mara Maravilha”, completou ela.

Em resposta ao Site Na Telinha, Mara Maravilha esclareceu a polêmica e disse que tudo não passou de uma brincadeira. “Eu e Ratinho fizemos uma zoeira.”

Ainda segundo a apresentadora do SBT, a própria não guarda nenhum ranço da Xuxa.

Na internet, a ação de Mara revoltou internautas, rendendo várias críticas e acusações de ter sido capacitista. Ou seja, que a música cantada pela ex- cantora foi preconceituosa com pessoas com deficiência.

Assista o vídeo: