[ruby_related total=5 layout=5]

Mara Maravilha debocha de Xuxa com paródia polêmica

Xuxa Meneghel e Mara Maravilha Polêmica-compressed
Mara Maravilha cria nova polêmica com Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Participando como jurada do Dez ou Mil do Programa do Ratinho, a apresentadora e ex- cantora Mara Maravilha decidiu aproveitar o seu tempo de tela para protagonizar o mais gosta: uma polêmica. No meio do quadro, a morena gritou para o apresentador Carlos Massa para lhe dar a oportunidade para cantar sua paródia de Ilariê uma das músicas mais famosas de Xuxa Meneghel.

Claro que esta versão não foi para ‘homenagear’ a loira e eterna Rainha dos Baixinhos, mas sim, cutucar a ex- colega. A letra desta parodia foi bastante indelicada, citando doenças mentais.

“Tá na Hora, Tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental”, cantou Mara Maravilha. Nas imagens ao vivo, o climão ficou nítido.

Colega da Xuxa, Sérgio Mallandro defendeu a apresentadora e elogiou: ““Eu vou ligar para ela (Xuxa). Não fala mal da minha irmã. A Xuxa é maravilhosa, a Xuxa é linda…”. No entanto, Mara voltou a ‘brincar’: “Maravilhosa sou eu, meu amor, que sou a Mara Maravilha”, completou ela.

Em resposta ao Site Na Telinha, Mara Maravilha esclareceu a polêmica e disse que tudo não passou de uma brincadeira. “Eu e Ratinho fizemos uma zoeira.”

Ainda segundo a apresentadora do SBT, a própria não guarda nenhum ranço da Xuxa.

Na internet, a ação de Mara revoltou internautas, rendendo várias críticas e acusações de ter sido capacitista. Ou seja, que a música cantada pela ex- cantora foi preconceituosa com pessoas com deficiência.

Assista o vídeo:

 

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais