Jornal da Record dispara e fecha outubro com segunda maior audiência em todo o Brasil

Jornal da Record
Jornal da Record (Foto: Antonio Chahestian / Record TV)

O Jornal da Record encerrou o mês de outubro com aumento de audiência em São Paulo e no Painel Nacional de Televisão (PNT) e com a segunda maior média de 2021.

Em São Paulo, o programa alcançou 9,8 pontos de média e share de 14,6%, o segundo melhor índice do ano, atrás apenas de junho quando alcançou 10,2 pontos de média. A terceira colocada ficou com quatro pontos a menos: 5,8 pontos de média.
Com isso, a média parcial do jornalístico em 2021 é de 9,5 pontos – 18% maior do que os 8,1 pontos de média alcançados entre janeiro e outubro de 2020.

No Mercado Nacional, o JR também teve a segunda maior audiência do ano com 9,1 pontos de média e share de 14,4%, atrás também de junho, quando obteve 9,5 pontos de média. A concorrente registrou 5 pontos de média.

A média parcial do programa também aumentou em 2021. Nos dez primeiros meses, o jornalístico alcançou 8,8 pontos, o que representa um crescimento de 15% com relação aos 7,7 pontos de média do mesmo período do ano anterior. O Jornal da Record vai ao ar de segunda a sexta, às 19h45. A apresentação é de Celso Freitas e Christina Lemos.

Fonte: Kantar Ibope Media / Grande São Paulo e Mercado Nacional

Via assessoria.

Total
44
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
tv jovem pan news

Brasileirão na Jovem Pan News: canal exibe confronto da Série A com exclusividade

Next Post
Xuxa Meneghel e Mara Maravilha Polêmica-compressed

Mara Maravilha debocha de Xuxa com paródia polêmica

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais