Mara Maravilha crítica Xuxa-compressed

Mara Maravilha critica Xuxa e diz que não vê beleza interior

Em quase todas as entrevistas que Mara Maravilha concede é impossível não questionar sua relação de amizade com Xuxa e suas polêmicas. E não foi diferente no podcast Ticaracaticast que a morena participou.

Ela foi questionada sobre a relacionamento atual a ex- rainha dos baixinhos e revelou que não sido ignorada nos últimos meses pela loira. “Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir na casa dela, em todos os programas dela. De repente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela”, declarou.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Ela aproveitou a entrevista e criticou a loira: “A Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, tem que ser interior. Espero que ela não perca essa beleza interior, que eu não tenho mais visto nela. Eu a respeito. Acho que todo mundo tem as duas fases”.

Apesar de mostrar um ressentimento com o afastamento de Xuxa, Mara Maravilha afirma que não tem ranço da ex- colega. “Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas, sim, de fatos. E contra fatos não há argumentos. Fui na casa dela, em todos os programas dela, aqui e na Argentina, e de repente, ela me ignora”, completou a apresentadora.