Malhação: Sonhos é a mais cotada para substituir Viva a Diferença

Malhação Sonhos pode ganhar reprise na Globo-compressed
Malhação Sonhos pode ganhar reprise na Globo (Foto: Reprodução)

Após a suspensão da temporada Transformação por tempo indeterminado ficou-se muito na dúvida sobre o que a Globo colocaria no lugar da reprise de Malhação: Viva a Diferença, mas parece que a Globo já está se preparando para substituir a reprise da temporada de sucesso de Cao Hamburger. E segundo informações do jornal Extra e do Portal NaTelinha, a temporada de 2014, intitulada Malhação: Sonhos, é a mais cotada para substituir a faixa em 2021.

Um dos motivos mais fortes para a escolha é a autoria, foi a primeira novela escrita pela dupla Rosane Svartman e Paulo Halm, responsáveis pelo sucesso Totalmente Demais, que na reprise foi a terceira maior audiência da década do horário das 7, fora Bom Sucesso que também foi fenômeno de audiência. A trama também foi indicada duas vezes ao Emmy, como Melhor Série em 2015 e ao Emmy Digital em 2016.

Originalmente a trama teve uma audiência aquém do esperado, tendo fechado com 15.94 pontos de média com meta 17, mas vale lembrar que a Globo passava por uma péssima fase na audiência, e a mesma teve uma audiência alavancada, tendo subido muito ao longo da exibição.

Nesta temporada, uma academia voltou a ser o cenário principal da série, depois de 16 temporadas com o cenário sendo um colégio de ensino médio. Foi a primeira temporada de todo o seriado a exibir uma cena de nudez explícita. Na cena, os seios da atriz Helena Fernandes apareceram completamente nus, enquanto ela fazia um autoexame de toque para identificar se estava com câncer de mama. A cena foi ao ar no dia 9 de Outubro de 2014 como conscientização para a campanha do Outubro Rosa. A trama conta com nomes como Arthur Aguiar, Bruna Hamú, Isabella Santana, Rafael Vitti, e Felipe Simas, sendo esta a estreia do ator em telenovelas.

Porém vale lembrar que não há confirmação sobre ser a temporada Sonhos ou não, visto que segundo a matéria do site a Globo também cogita a temporada Vagabanda, de 2004, porém um ponto em que Sonhos leva vantagem é o fato de ser em HD, fora a questão dos autores terem boa imagem dentro da Globo. Vamos esperar o comunicado oficial da emissora, por enquanto, Viva a Diferença segue no ar até o início de 2021.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.