Show do Tom: reprises do programa saem do ar

Mesmo dando uma audiência razoável nos fins de noite de sábado na RecordTV ultimamente, as reprises do Show do Tom não terão vida longa no canal. No ar desde o fim de junho, as reprises do programa humorístico de Tom Cavalcante sairão do ar no dia 24 de outubro.

No lugar irá entrar a Super Tela, que havia saído do ar desde a estreia de A Fazenda 12, quando o Top Chef mudou de horário e dia para às sextas-feiras. A sessão de filmes entra no dia 31 de outubro às 23h20, logo após A Fazenda, com grandes sucessos do cinema, aproveitando-se do seu contrato com a Sony Pictures.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

O Show do Tom foi originalmente exibido de 2004 a 2011 na emissora e fazia sucesso absoluto de audiência, na reprise o programa alcançava médias de 5 a 6 pontos e alcançava boa repercussão nas redes sociais, a hashtag #ShowDoTom costumava ficar nas primeiras colocações do trending topics do Twitter.

Este mês terão mais algumas novidades na programação da emissora, o game show Game dos Clones de Sabrina Sato estreia dia 30, na faixa ocupada pelo Top Chef atualmente.