Maíra Cardi levanta polêmica e desabafa

Maíra Cardi
Maíra Cardi conta sobre polêmicas da sua vida (Foto/Reprodução: Internet)

Maíra Cardi levanta polêmica e desabafa. A esposa de Arthur Aguiar tem movimentado as suas redes sociais com declarações polêmicas que também envolvem o “Big Brother Brasil”, o reality show global. Desta vez, Maíra comentou até mesmo sobre detalhes íntimos.

“Há 13 anos, quando eu saí do BBB, uma menina tonta, sofri um grande abuso e um grande crime. Uma vez eu estava na cama com meu marido em um momento íntimo, sexo oral, e ele filmou. E durante o vídeo de 30 segundos eu pergunto ‘Você não está me filmando, né?!’, e ele fala ‘Não’, e o vídeo acaba. Esse vídeo foi parar em todas as capas, em todos os jornais, e naquela época você ficava muito tempo na capa do jornal. O que aconteceu comigo? Você não lembra? Mas eu lembro”, disse a influenciadora Maíra Cardi.

LEIA TAMBÉM:
Mayra Cardi tenta falar com equipe da Jade Picon
Maíra Cardi não vai aceitar mais traições

No entanto, o episódio ficou ainda maior e trouxe maiores consequências para a ex-BBB. “Eu andava na rua e as pessoas falavam ‘prostituta, boqueteira, vagabunda’. Por quê? Porque eu estive na cama com o meu marido e ele resolveu soltar um vídeo. E aí eu, vítima, fiquei de prostituta, vagabunda e boqueteira. Não é só. Eu sofria machismo diário não só da rua, mas da classe artística porque ser ex-BBB naquela época também era um rótulo de mulher inútil e burra, era ruim. Por isso eu passei tantos anos correndo desse rótulo de puta, boqueteira e ex-BBB”, contou Maíra.

Polêmica com Felipe Andreoli

De acordo com o TV Pop, Maíra também comentou nas redes sociais a postura de Felipe Andreoli. “Até que um dia, eu tinha um programa de televisão com o David Brazil e fui entrevistar o Felipe Andreoli. Ele virou as costas para mim e saiu. Foram perguntar para ele ‘Por que você não deu entrevista para a Maíra?’, aí ele fez um tweet: ‘Eu não dou entrevista para ex-BBB b*queteira’, finalizou Maíra Cardi.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
As Aventuras de Poliana a cidade cenográfica do SBT

SBT quer andar sozinho na sua dramaturgia

Next Post
Programas esportivos

Globo quer manter exclusividade em seus torneios

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais