Maíra Cardi não vai aceitar mais traições

Maíra Cardi
Maíra Cardi e Arthur Aguiar estão juntos (Foto: Reprodução)

Maíra Cardi não vai aceitar mais traições de Arthur Aguiar. Mesmo com o marido no reality “Big Brother Brasil”, o assunto traição ainda altera o humor da ex-BBB. Ela acredita na força do casamento e por isso insiste em manter o relacionamento com o marido.

“Eu achava antigamente que, quando a gente vivia um casamento de muitos anos, se uma das duas partes se envolvesse com outra pessoa, podia existir uma questão carnal muito mais forte e não invalidava tudo aquilo que você viveu com a pessoa simplesmente porque ela teve um deslize. Eu continuaria se eu soubesse”, afirmou Maíra Cardi.

De acordo com Maíra, Arthur foi desleal. “Quando eu descobri tudo o que estava acontecendo, eu achei que ele foi desleal, eu não sabia quem era ele. Ele não foi parceiro. Por ele não ter me contado e por ele ter se perdido dele mesmo. Nem ele sabia quem ele era”, comentou a ex-BBB.

LEIA TAMBÉM:
Patrícia Abravanel envia mensagem para Tiago Abravanel
Tiago Abravanel detona a própria tia no BBB

Sobretudo, Cardi diz que Arthur deve querer não trair. “Eu não quero que alguém esteja comigo porque eu estou obrigando. Eu não quero ter que olhar seu celular para que você não me traia. Você que tem que querer não me trair. E, se você quiser me trair, significa que eu não estou te bastando mais”, concluiu Maíra Cardi.

Pedro Scooby diz que não quer ganhar o prêmio do BBB

Pedro Scooby diz que não quer ganhar o prêmio do BBB. O brother continua sendo uma “caixinha de surpresas” em suas revelações. Desta vez, durante a festa do líder, Scooby diz que não se importa com R$1,5 milhão. “Eu sou um cara que vou chegar na final e vou falar ‘eu nem quero ganhar, gente’. Eu sou esse cara”, afirmou Pedro.

Eslovênia respondeu em tom de admiração. “Eu sei, e é por isso que o povo lá deve te amar muito, e a gente te olha com esse olhar. Não é que tu não quer, mas tu, tipo…”, disse Eslovênia que não conseguiu terminar de falar.

No entanto, Pedro Scooby continuou com as suas explicações. “É porque eu acho que o dinheiro é uma consequência, maneiro. Mas eu sou um cara que sou consciente, eu coloco a razão na frente do meu coração. Eu sou um cara realista, em saber que tem pessoas que precisam mais do que eu”, concluiu Pedro.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Poliana Moça

Poliana Moça pode fazer sucesso na TV e no streaming

Next Post
Fórmula 1

Fórmula 1 faz Band chegar no terceiro lugar

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais