Marília Mendonça Avião caiu estado de saúde- cantora morreu.png

Luto! Avião com Marília Mendonça cai e cantora morre no local

Na tarde desta sexta-feira, 04, o avião com caiu com Marília Mendonça e mais quatro pessoas na serra de Caratinga. 5 mortes foram confirmadas.

O Corpo de Bombeiros não confirmou nenhuma informação de quem são as duas vítimas até o momento (17h42).  de que todos haviam sido resgatados. De acordo com assessoria da famosa confirmou que estavam na aeronave, além da cantora, cantora, estavam um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter. Vídeos do resgaste do avião com Marília Mendonça foram divulgados na Internet. Uma página no facebook, inclusive, faz live na rede social.

O primeiro corpo retirado foi um homem, ainda não identificado. O segundo corpo foi resgaste também sem vida. Chamou a atenção na roupa muito semelhante com o da cantora. De acordo com o Corpo de Bombeiros, em nota oficial, a Marília Mendonça não resistiu a queda e faleceu no local. A cantora tinha apenas 26 e deixa um filho e um marido.