Luísa Sonza comenta conquistas e comemora carreira

Luísa Sonza
Luísa Sonza recusou participar do BBB (Foto/Reprodução: Luísa Sonza)

Luísa Sonza fala de conquistas e comemora carreira. A cantora está comemorando 5 anos de carreira e aproveitou para celebrar nas redes sociais, comentando que conquistou tudo na vida antes dos 23 anos de idade. “Acabei de saber que completo cinco anos de carreira hoje”, começou a cantora.

“Eu nunca completei coisas com um tempo significante assim na minha carreira. O que eu faço agora? Um post? Mas isso não seria simples demais? Meu Deus, queria ter descoberto antes e ter preparado alguma coisa para vocês, mas ok. Tô bem feliz com a notícia, visto que conquistei tudo que queria na meta que criei para os primeiros cinco anos”, afirmou Luísa Sonza. Durante a carreira, a Globo chegou a convidar Luísa para participar do “Big Brother Brasil”. No entanto, ela recusou o convite.

Leia Também:
Omar Ayuso diz que Elite não é uma produção modelo
Mel Lisboa conta sobre personagem em Cara e Coragem

Pouco tempo atrás, a cantora Gloria Groove questionou Luísa Sonza sobre possíveis novos relacionamentos na sua vida. “Responde para mim e para o Brasil que está assistindo o TVZ com Gloria Groove, como está o coraçãozinho agora? Quer se apaixonar ou melhor sozinha?”, questionou Gloria.

Sobretudo, sem pensar muito, Luísa respondeu que desconta sua raiva nas músicas que trabalha e não quer se relacionar com ninguém por agora. “Gente, eu estou traumatizada, completamente traumatizada. Agora, estou só focada em descontar minha raiva, meu ódio, minha tristeza no meu álbum novo que eu estou fazendo. E é isso, preparem! 1 milhão de indiretas, amor, nesse novo álbum! Tô traumatizada e nem estou disponível para ninguém obrigada!”, brinca Luísa Sonza.

Total
10
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Reis

Record TV enfrenta grave crise na sua dramaturgia

Next Post
Corinthians

Por que será difícil a volta do monopólio global no futebol?

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais