Venom 2 é adiado pela 4ª vez por causa da pandemia

Venom 2
Venom 2 (Foto/Reprodução: SONY)

Venom 2: Tempo de Carnificina foi mais uma vez adiado por conta da pandemia da COVID-19. Previsto para estrear em 24 de setembro, o filme, que terá o Carnificina como vilão agora chegará aos cinemas norte-americanos em 15 de outubro. No Brasil, a Sony confirmou que o filme chegará às salas de cinema operantes um dia antes da data norte-americana (como é de praxe), em 14 de outubro de 2021.

Não é a primeira vez que o filme foi adiado por causa da pandemia. Inicialmente, estava previsto para estrear em outubro de 2020, depois junho de 2021, depois setembro, e agora outubro. Ou seja, Venom 2 chegará um ano antes do previsto inicialmente.

Essa decisão foi tomada após a grande alta de casos de COVID-19 nos Estados Unidos devido à variante Delta, que é responsável por cerca de 90% dos casos no país. Ela foi responsável por fazer os casos no país aumentarem 10 vezes mais, de uma média de cerca de 12/14k casos por dia em junho, para 160 mil no último boletim lançado. E isso aumenta a sensação de insegurança e afetado o faturamento das produções. Segundo pesquisa conduzida pelo Grupo de Pesquisa Nacional dos EUA (reportada pela Variety), houve uma queda de 3% no número de consumidores que se sentem seguros indo ao cinema.

O resultado é que o cinema no mundo todo segue instável enquanto negócio, como mostra a variação entre sucessos financeiros de filmes como Velozes e Furiosos 9 e Um Lugar Silencioso – Parte 2 e fracassos comerciais como Space Jam: Um Novo Legadona bilheteria dos EUA. Ao mesmo tempo, a arrecadação global segue prejudicada pela diferença do cenário de contágio da covid-19 ao redor do mundo.

Venom 2: Tempo de Carnificina, terá Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom. Quem também volta é Michelle Williams, como Anne.

Dirigido por Andy SerkisVenom 2: Tempo de Carnificina chega aos cinemas em 14 de outubro de 2021.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
STAR Plus

Preços do STAR Plus são divulgados e público reclama

Next Post
Criança Esperança

Luan Santana e Isadora Pompeo vão cantar no Criança Esperança

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais