Andressa Urach confirma que votará em Bolsonaro em 2022

Andressa Urach
Andressa Urach. (Foto/Reprodução: Arquivo pessoal)

Andressa Urach, modelo, rebateu Suzy Cortez, que a chamou de “bolsominion arrependida”, durante transmissão do Concurso Miss Bumbum, e em suas redes sociais, confirma que votará em Bolsonaro em 2022.


“Não sou bolsominion arrependida. Eu sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula eu nunca vou votar”, disparou Urach, que ainda prosseguiu: “Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos para ela”. “Linda, você é uma mal agradecida, porque só ficou conhecida por causa do Miss Bumbum. E a Lunna LeBlanc é maravilhosa e mereceu, sim, o primeiro lugar. Aceita, amor, já passou teu título. Agora é a vez da Lunna LeBlanc”, finalizou Andressa Urach.

Ainda sobre o concurso, Andressa Urach em suas redes sociais, agradeceu ao apoio: “Como símbolo de glória e prosperidade, o vestido escolhido tem a representação dos ramos de louro em uma renda importada e rebordada com cristais da Preciosa. O estilista, FELIPE SILVA (33), se inspirou no universo das pin-ups para trazer uma nova proposta e referência ao moderno, sexy e apostou na técnica francesa de modelagem para trabalhar com as aplicações no próprio corpo da modelo, tornando-se assim uma peça realmente exclusiva.
O look completo, com valor de cem mil reais, foi pensado para realçar as curvas, feminilidade e trazer o brilho que toda mulher gosta, em tons de dourados e nude. A beleza foi escolhida para realçar ainda mais o poder desta mulher, assinado por Cayo Lanza (41); afirma ele, que não precisa de muito quando já nasce bela. Final do @missbumbumbrasil”

O que você acha da declaração da modelo? Comente aqui!