Loki: segundo episódio da série já está disponível no Disney+

Loki, série sobre o deus da trapaça ganhou seu segundo episódio hoje no Disney+
Tom Hiddleston como Loki (Foto/Reprodução: Marvel Studios)

Loki, série sobre o deus da trapaça ganhou seu segundo episódio hoje no Disney+, seguindo os perrengues do personagem trabalhando para AVT (Autoridade de Variância Temporal).


O episódio tem uma duração um pouco maior que o primeiro, tendo 54 minutos de duração, incluindo os créditos finais. Em comparação, o primeiro teve 52 minutos de duração. A previsão é manter essa média de 50 minutos a 1 hora, sendo que a série possui 6 episódios. Juntamente, a Disney+ divulgou algumas imagens oficiais, com o Loki usando o uniforme da AVT.

‎”Começando imediatamente depois que Loki rouba o Tesseract (novamente), o irmão de Thor se vê chamado perante a TVA. Uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço. Loki é forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e dada uma escolha. Enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a pegar uma ameaça ainda maior.

Loki estreou na última quarta (09), e bateu recorde de audiência no serviço de streaming Disney+. É a terceira série original da Marvel no streaming, os episódios são lançados às 4 da manhã (horário de brasília).