Loki: segundo episódio da série já está disponível no Disney+

Loki, série sobre o deus da trapaça ganhou seu segundo episódio hoje no Disney+
Tom Hiddleston como Loki (Foto/Reprodução: Marvel Studios)

Loki, série sobre o deus da trapaça ganhou seu segundo episódio hoje no Disney+, seguindo os perrengues do personagem trabalhando para AVT (Autoridade de Variância Temporal).

O episódio tem uma duração um pouco maior que o primeiro, tendo 54 minutos de duração, incluindo os créditos finais. Em comparação, o primeiro teve 52 minutos de duração. A previsão é manter essa média de 50 minutos a 1 hora, sendo que a série possui 6 episódios. Juntamente, a Disney+ divulgou algumas imagens oficiais, com o Loki usando o uniforme da AVT.

‎”Começando imediatamente depois que Loki rouba o Tesseract (novamente), o irmão de Thor se vê chamado perante a TVA. Uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço. Loki é forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e dada uma escolha. Enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a pegar uma ameaça ainda maior.

Loki estreou na última quarta (09), e bateu recorde de audiência no serviço de streaming Disney+. É a terceira série original da Marvel no streaming, os episódios são lançados às 4 da manhã (horário de brasília).

Total
13
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Show do Milhão retorna ao ar no SBT, mas sem Silvio Santos

Show do Milhão retorna ao ar no SBT, mas sem Silvio Santos

Next Post

Omar, Ander e Alexis: Netflix lança terceira parte do Elite Histórias Breves

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais