Libertadores retorna no SBT com boa audiência

Libertadores
Libertadores no SBT. (Foto/Reprodução: SBT)

Libertadores voltou ao SBT ontem (13), com transmissão de um jogão pelas oitavas de final. O São Paulo contra o Racing no Morumbi, onde o São Paulo apenas empatou por 1 a 1 com o Racing (ARG) no Morumbi, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Tricolor saiu na frente do placar, com Vitor Bueno, mas Copetti marcou no último lance do primeiro tempo. Para a classificação, teremos um novo duelo. E esse retorno rendeu uma boa audiência para o SBT.

Esse novo jogo será realizado na próxima terça-feira (20), às 21h30, no estádio El Cilindro, em Avellaneda. O São Paulo precisará vencer ou conseguir um empate com dois gols marcados ou mais para avançar às quartas de final sem a necessidade de pênaltis, já que na Libertadores o gol fora de casa é critério de desempate. A narração foi de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Washington. Nadine Basttos é a analista da arbitragem. No gramado, André Galvão e Fernanda Arantes reportam a partida.

A transmissão, que começou com pré-jogo às 21h15, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, média de 9,9 pontos na Grande São Paulo, audiência bem superior ao que Chiquititas marca normalmente no horário, e ainda venceu Topíssima, com um capítulo especial no confronto direto, a medição em real-time mostrava vantagem de mais de 3 pontos em alguns momentos. O jogo pelas oitavas de final da Libertadores ainda atingiu picos de 12 pontos.

Estes números consolidados são da Grande São Paulo, região de maior importância para o mercado publicitário brasileiro. Cada ponto equivale a 76.577 domicílios na região de acordo com a Kantar Ibope.

Total
3
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Loki

Loki é oficialmente renovada para segunda temporada

Next Post

Jornal da Record marca o pior ibope em 2021

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais