Leão Lobo antecipa: “muitas demissões vindo por aí”

Leão Lobo deixa o SBT emissora de Silvio Santos-compressed
Leão Lobo é dispensado pelo SBT (Foto: Reprodução)

O apresentador Leão Lobo foi um das demissões anunciadas nesta quarta-feira, 07 de outubro pelo SBT. Além dele, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta também foram dispensados pela emissora.

Em crise, a emissora está em processo de demissão em massa. Para o jornalista Leo Dias, Leão Lobo falou sobre sua saída da emissora de Silvio Santos e antecipou que o SBT deverá demitir ainda mais funcionários.

“Fomos pegos de surpresa mas a emissora foi muito cuidadosa conosco. Eles informaram que passam por problemas financeiros e que precisariam me desligar do quadro de funcionários e nos temos que aceitar, né? Eu fui muito feliz durante os anos que passei no SBT e sei que tem muito mais demissões vindo por aí. Mas confesso que estou um tanto quando desesperado pois nesta altura do campeonato com uma família para sustentar não é fácil.”, disse.

Em conversa com Fefito, do portal UOL, Mamma também falou da demissão: “Estou de coração apertado”. Ela ainda fala sobre o plano médico, no qual, faz tratamento contra um câncer: “estou preocupada com a questão do plano de saúde, quero ver como vai ficar isso”, afirmou a ex- Fofocalizando.

Procurado pelo site Natelinha, o diretor do SBT, Fernando Pelegio garantiu que a emissora manterá benefícios, como plano de saúde.

Leão Lobo também falou com o site Natelinha e revelou que a emissora pode recontrata-lo após a pandemia. De acordo com o ex-funcionário, Pelegio disse: ‘Silvio quer você com o Décio, a Mamma e a Lívia no Fofocalizando, mas vocês fiquem à vontade porque o mercado está aí e, se quiserem esperar, ele quer que volte com vocês”, afirmou ao site.

Leia também: Crise faz SBT demitir Lívia Andrade, Mamma e Leão Lobo

Confira a nota oficial do SBT:

A assessoria de Comunicação informa que Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.