Carlinhos é demitido; Mara e Hellen esperam por Silvio

Carlinhos é demitido; Mara e Hellen esperam por Silvio
Carlinhos é demitido; Mara e Hellen esperam por Silvio (Reprodução)

Ganhando destaque na imprensa especializada em TV, as demissões no SBT seguem ocorrendo. Em processo de enxugamento de gastos, o canal não está poupando ninguém. A ordem é manter apenas contratos fundamentais.

Na última quarta-feira, 07, a emissora de Silvio Santos anunciou as demissões de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta, ex-apresentadores do extinto Fofocalizando. Mais tarde, sem alarte, Carlinhos Aguiar também confirmou sua saída da emissora. Ele era um dos participantes do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

“Infelizmente eu cai na leva também! Faz parte, fazer o quê?”, lamentou Aguiar, em contato com a coluna. “Seja o que Deus quiser”, afirmou ao colunista Flávio Ricco, do R7.com.

Mara Maravilha e Hellen Ganzarolli também não estão garantidas na emissora. O SBT espera a aprovação de Silvio Santos para dispensar as duas musas. A primeiro momento, os dois nomes seguem com contrato com o canal, mesmo sem estar no ar.

Além dos nomes citados acima, o diretor do Michael Ukstin, um dos principais diretores do SBT e responsável pelo “Teleton”, também foi dispensado nesta quarta. Em seu perfil em uma rede social, ele deu adeus a emissora. “Até breve, SBT!”, compartilhou ele.

Demissão em massa deve afetar mais de 500 funcionários

De acordo com o site Notícias da TV, as demissões no SBT deve afetar mais de 500 funcionários. A ordem de cortar gastos para fechar as contas da emissora no azul. Até agora, a crise atingiu equipe dos programas, Topa ou Não Topa, Raul Gil, Programa da Maisa, Casos de Família.

Inclusive, a apresentadora Christana Rocha não está totalmente segura na emissora. Segundo informações do site TV História, a apresentadora do vespertino corre risco de ser demitida. A atração deve ganhar uma mudança em uma tentativa de reverter uma possível saída da programação.

Novas decisões e anúncios devem correr nos próximos dias. O processo de demissão em massa deve chegar ser finalizado no fim do mês.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.