Crise faz SBT demitir Lívia Andrade, Mamma e Leão Lobo

SBT demite Lívia Andrade, Mamma e Leão Lobo-compressed (1)
SBT demite Lívia Andrade, Mamma e Leão Lobo (Foto: Reprodução)

Surpreendendo a todos o SBT anunciou na tarde desta quarta feira (07) a demissão de Leão Lobo, Mamma Bruschetta, e pasmem, Lívia Andrade. Leão Lobo e Mamma estavam na emissora desde 2016, quando foram contratados para apresentar o finado Fofocando, que virou Fofocalizando, e hoje é o Triturando.

A demissão foi anunciada a pouco tempo pra eles. Mara também estava na lista pra ser demitida mas Silvio resolveu dar outra chance a apresentadora. Segundo fontes informam essa demissão irá ser revertida, pois é desejo de Silvio Santos voltar ao formato antigo do Fofocalizando pós pandemia. Com fofocas e tudo que o programa tinha direito, então podem ser recontratados quando a pandemia passar, caso não sejam chamados para outras emissoras durante esse período sem contrato.

O nome de Lívia Andrade é o que mais chama atenção. Ela estava no SBT desde 2004 quando fazia esquetes para A Praça é Nossa com o Vai Corinthians! Desde 2008 fazia parte do Jogo dos Pontinhos, já apresentou o Eliana durante a maternidade da mesma. Também atuou em Carrossel como Suzana, vilã, entre 2012 e 2013.

Estava no Fofocalizando desde dezembro de 2017 para cobrir as férias de Mamma, mas agradou e assumiu definitivamente em janeiro de 2018. Onde protagonizou várias brigas com Mara Maravilha. Estava fora do ar há uns meses e voltou para fazer comerciais da loja do SBT na internet. O que impressiona mais é que Mara trabalhava menos e Silvio quis mantê-la.

Mamma e Leão haviam saído do programa por serem do grupo de risco no início da pandemia e nunca mais voltaram.

O SBT vem fazendo cortes bruscos de gastos. Já demitiu Rachel Sherazade, Cabrini, todo elenco de Poliana Moça, e retirou o contrato fixo dos apresentadores do Esquadrão da Moda, que agora é por temporadas. A compra da Libertadores custou caro, hein?

Confira o comunicado:

A assessoria de Comunicação informa que Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.