Juliette irá apresentar a nova temporada do TVZ

Juliette
Juliette no TVZ. (Foto/Reprodução: Multishow)

Juliette, a campeã do BBB 21, ao contrário do que se falou inicialmente, tem colocado a TV como seu principal meio de participações, algumas não têm surtido efeito, como o dia que o Mais Você perdeu para a Record, porém a insistência da Globo na ex-participante continua, e a mesma irá apresentar a nova temporada do TVZ no Multishow, canal do Grupo Globo na TV paga.


Juliette vai comandar o programa a partir de 13 de setembro. A atração terá um mês de duração com edições ao vivo duas vezes por semana. A temporada atual, apresentada pelo cantor Ferrugem, se encerra em 9 de setembro.

“É uma honra estar aqui neste programa lindo”, disse Juliette em participação no programa de hoje. “Imagino a responsabilidade de pegar um programa depois de você [Ferrugem], mas tenho certeza que vou fazer com muito amor“. A ex-BBB ainda disse estar muito nervosa com a nova fase. “Primeiro, [porque] é tudo novo; segundo, por ser um programa de música, coisa que eu amo muito. Vou ver muito clipe legal, muita gente legal, música boa, coisas felizes, é isso o que eu gosto. Acho que estou no lugar certo. Estou muito animada [com a oportunidade]”, completou.

Plataforma de lançamentos musicais da TV, o TVZ ganhou um novo formato em 2020, passando a ter temporadas com apresentadores diferentes. Além das novidades do cenário musical, o programa tem também diversos conteúdos multiplataformas e interações com o público. E esse ano será comandado por Juliette.