Ratinho quer seu programa mais cedo e rejeita domingos

Programa do Ratinho prepara mudanças para 2021
Ratinho no SBT (Foto: Reprodução)

Ratinho quer seu programa mais cedo e recusa domingos. O apresentador do SBT participou de uma entrevista e contou que não gosta da ideia de ter o seu programa no dia mais competitivo da televisão aberta.

O “Programa do Ratinho” é exibido de segunda a sexta após a reprise da novela “Carinha de Anjo”. Entretanto, a exceção fica para as quartas, começando mais tarde, depois do “Roda a Roda”. Nesse caso, o apresentador afirmou que gostaria que o seu programa fosse mais cedo, entretanto não vai exigir nada e que está para o que o SBT precisar.

“Eu só gostaria que o SBT mantivesse o meu horário de 21h30 às 22h30. Hoje eu tô entrando 22h30, mas eu gostaria de entrar um pouquinho mais cedo. Mas não vou pedir isso porque eu tô aqui há 25 anos e eu tenho que ser grato ao SBT. Se o SBT me mandar fazer um programa às quatro da manhã, eu vou e não chio. Eu vou tranquilo, sem problema”, contou Ratinho.

LEIA TAMBÉM:
Guerra na dramaturgia favorece público na televisão aberta
Poliana Moça ainda pode salvar o SBT do terror?

A gratidão ao SBT acabou mostrando uma lealdade do apresentador ao canal de Silvio Santos. “Se tiver que ir pro domingo, pro sábado, meia-noite, quatro horas da manhã…qualquer horário: não tem problema”, finalizou Ratinho.

Antes de tudo, Ratinho explicou o motivo que não quer o seu programa aos domingos. “Ganho mais dinheiro porque é um programa diário, eu sou parceiro, sou sócio do programa, então é mais vantagem pra mim. Pra mim, no domingo seria desvantagem financeira”, explicou o apresentador Ratinho.

Além de apresentador, Ratinho também é empresário. A Rede Massa na televisão e no rádio são suas propriedades e são referências no Paraná.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Pedro Scooby

Esposa de Pedro Scooby nega que marido fume maconha

Next Post
Catia Fonseca

Catia Fonseca leva marmita de casa por falta de alimentação

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais