John Krasinski deve ganhar papel importante na Marvel

John Krasinski
John Krasinski, que deve entrar em breve para o UCM (Foto/Reprodução: Rolling Stones)

John Krasinski, um dos atores e diretores mais relevantes de Hollywood, finalmente vai entrar para o Universo Cinematográfico Marvel. Com 42 anos, o ator deve ser um dos principais nomes da Marvel na transição entre as fases 4 e 5, e interpretará um grande nome dos quadrinhos, segundo rumores.

Segundo rumores de DanielRPK, o mesmo que acertou diversas teorias de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, John Krasinski deverá interpretar Reed Richards, o Senhor Fantástico. Isso mesmo, o líder do Quarteto Fantástico, que deverá ganhar sua terceira versão para os cinemas no UCM. E ainda, segundo o insider, a primeira aparição do ator como Reed Richards já será esse ano, em Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura, que tem estreia prevista para maio.

John Krasinski é um dos nomes mais pedidos pelos fãs para interpretar o papel na Marvel, e Kevin Feige parece ter ouvido o apelo dos fãs. Essa introdução do personagem em Doutor Estranho 2, deve deixar os fãs ansiosos para o filme do Quarteto Fantástico, que estreia em 2023 com direção de Jon Watts, mesmo diretor da trilogia do Homem-Aranha na Marvel.

Em 2021, o ator já havia afirmado seu desejo de interpretar o personagem na Marvel. Emily Blunt, sua esposa, que também é pedida pelos fãs como Mulher Invisível, porém ela não gostou da ideia.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Todas as Garotas em Mim: Record divulga detalhes da série

Next Post

Caso Celso Daniel gera polêmica nos bastidores da Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais