Todas as Garotas em Mim: Record divulga detalhes da série

Todas as Garotas em Mim, nova série da RecordTV, teve seus detalhes definidos pela emissora em novo comunicado enviado à imprensa. Com as gravações avançando por alguns locais do Brasil, a emissora começa a preparar o lançamento da série, e com isso a sinopse e uma possível data de lançamento da série já foram confirmadas. Confira abaixo:

“A proposta de Todas as Garotas em Mim é apresentar as histórias dos personagens de forma atraente e ensinar aos jovens a Palavra de Deus, principalmente àqueles que nunca tiveram contato com a Bíblia.”, informa o comunicado enviado à Imprensa na última sexta-feira (28).

Também foi confirmado que Todas as Garotas em Mim terá cerca de 40 episódios, dividida em 3 temporadas. Sendo a primeira com 10 episódios, a segunda e terceira com 15 episódios cada. Na série, as personagens bíblicas em que Mirella (Mharessa Fernanda) dará vida são Dalila, Rute, Priscila e Jezabel. A estreia está prevista para março, provavelmente na segunda faixa, junto com Reis.

No elenco de Todas as Garotas em Mim, já estão confirmados nomes como Adriana Garambone, Caio Vegatti, Rafael Sardão, Juan Alba, e Juliana Knust. No elenco jovem, os nomes de Mharessa Fernanda, Luana Camaleão, Gabi Cardoso, Hall Mendes, e outros estão confirmados também. A direção é de Rudi Lagemann, com autoria de Stephanie Ribeiro, autora da fase Jacó em Gênesis (2021).

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos: reprise é totalmente picotada pela Record

Next Post
John Krasinski

John Krasinski deve ganhar papel importante na Marvel

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais