Sergio Mayer Mori dá declaração polêmica sobre Rebelde

Sergio Mayer Mori
Esteban, personagem de Sergio Mayer Mori em Rebelde (Foto/Reprodução: Netflix)

Sergio Mayer Mori, que interpreta Esteban no reboot de Rebelde na Netflix, voltou a causar polêmica sobre seu papel na série. Isso porque, em 2021, durante uma live no seu Instagram, Sergio afirmou que odeia as canções do RBD. Mas iria cantá-las só por contrato. Na época, isso gerou uma polêmica gigantesca, com o tempo as pessoas esqueceram um pouco. Porém, o ator mexicano de 23 anos fez questão de relembrar aos fãs de uma forma não muito agradável.

Em entrevista para revista Mexicana Quien, Sergio Mayer Mori disse que só entrou no elenco de Rebelde pelo dinheiro.

“Eu precisava trabalhar porque minha filha tinha acabado de fazer 5 anos, está na escola e está precisando de coisas. Aulas de ballet, festa de aniversário, ou que seja, e para poder ajuda-la economicamente busquei um casting, porque não estou cobrando a minha música ainda“, disse.

“Quando fui aceito [em Rebelde], me senti muito agradecido por terem me dado a oportunidade, sem me importar com o nome do projeto. O importante é que tenho trabalho e, graças a isso, pude pagar a escola da minha filha, pude dar sua festa e tudo isso que estava buscando“, continuou Sergio Mayer Mori. Ele ainda disse que não sentiu nada ao vestir o uniforme do Colégio Elite Way.

Pra finalizar, Sergio Mayer Mori disse que é grato pela oportunidade de atuar na série, mas que não se impressiona com nada que venha de Rebelde, e que não tem expectativa de nada, porque suas prioridades são outras. Ele disse que atualmente está mais preocupado com seu álbum musical novo.

Total
16
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Alerta Vermelho

Alerta Vermelho deve virar trilogia na Netflix

Next Post
BBB 22

BBB 22: Globo anuncia data para divulgar lista de participantes

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais