Jezabel ganha primeira reprise na RecordTV

Jezabel
Lidi Lisboa como Jezabel

Jezabel, macrossérie bíblica exibida pela RecordTV em 2019, ganhará sua primeira reprise na emissora. Assim como com a reprise de Vitória, Jezabel ainda não teve chamadas na TV, mas sim foi feita uma atualização no site comercial. Jezabel aparece com estreia marcada para março, às 21h45.

Com autoria de Cristianne Fridman, Jezabel é protagonizada por Lidi Lisboa, Iano Salomão e André Bankoff. Foi originalmente exibida entre 23 de abril e 12 de agosto de 2019, e fechou com média geral de 7,39 pontos. Essa média faz da trama, a novela bíblica inédita da Record menos vista, tomando o posto de Apocalipse, que fez 8,04 pontos entre 2017 e 2018.

Jezabel é considerada por muitos uma trama pesada, e pra muitos, esse é o motivo da baixa audiência. Além do que, por ser uma vilã dos tempos bíblicos, o público não tinha com o que “se identificar” na personagem. Muitos inclusive criticaram a emissora por fazer uma novela dela.

Ambientada em Israel, a macrossérie Jezabel conta a história de uma princesa fenícia que usa sua beleza e seu poder de sedução para conquistar tudo o que deseja. Casa-se com o rei Acabe para se tornar rainha, mas sofre forte oposição do povo israelita ao tentar impor a todos a adoração aos deuses pagãos Baal e Aserá.

Obstinada e inabalável em suas convicções, Jezabel é uma mulher capaz de qualquer coisa para atingir seus objetivos e destruir seus inimigos. Tem Elias como maior adversário, um poderoso profeta cuja única missão é disseminar a palavra do Deus Único e defender os israelenses.

Repleta de guerras fervorosas, belas histórias de amor e intrigantes profecias, a disputa entre Jezabel e Elias promete levar o público a uma época ancestral e conquistar resultados memoráveis para a sua campanha no horário nobre da TV brasileira.

Jezabel deve dividir o horário com A Bíblia ou Reis, a partir de março. Será exibida na segunda faixa de novelas noturnas, às 21h45 da noite.

Total
35
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Morte no Nilo

Morte no Nilo faz excelente estreia nos cinemas brasileiros

Next Post
Bolsonaro Ameaça Globo

Bolsonaro coloca em xeque concessão da Globo: ‘dificuldades’

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais