Novelas mexicanas salvam programação do SBT

Novela Amores Verdadeiros faz sucesso de audiência no SBT
Novela Amores Verdadeiros faz sucesso de audiência no SBT (Foto: Reprodução/Televisa)

Novelas mexicanas salvam SBT. A emissora tem enfrentado uma das piores crises de audiência da sua história, apenas as novelas mexicanas, Celso Portiolli, Eliana e principalmente o futebol tem se destacado. É verdade que o SBT não está parado e estreou algumas atrações ao longo do ano, como o “Mestre da Sabotagem”, “Te Devo Essa Brasil” e o “Vem Pra Cá”. No entanto, nenhuma dessas atrações conseguiram resultados expressivos com frequência.

A pandemia do COVID-19 fez com que a emissora perdesse a segunda colocação no Painel Nacional de Televisão (PNT) para a Record TV. Além disso, suspendeu toda a sua linha produção por diversos meses, voltando aos poucos. Entretanto, o resultado no Ibope mostra uma grande queda de audiência. Os números começaram a estabilizar com o crescimento das novelas mexicanas e as transmissões do futebol.

Sucesso absoluto no Brasil, “Coração Indomável” está em sua terceira exibição. Porém, a trama consegue novamente registrar altas audiências e ajudar outra produção mexicana, “Amores Verdadeiros”. As duas novelas seguem “carregando a programação do SBT nas costas”.

De acordo com o site TV Pop, a história de Maricruz Olivares registrou 7,6 pontos de média nesta segunda (26), a segunda maior audiência da emissora no dia. “Amores Verdadeiros ” que veio logo em seguida, registrou 8,2 pontos e foi a maior audiência do SBT. O bom desempenho das mexicanas ajudaram o “SBT Brasil”, o telejornal marcou 6,8 pontos de média.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Fazenda 13

A Fazenda 13 terá dinâmica nova para agitar estreia

Next Post
Mauro Beting renova com o SBT

Mauro Beting renova com o SBT até 2023

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais